#navbar {visibility:hidden;} O projeto NEKKO: Capitulo 18 - A implementação

Capitulo 18 - A implementação


Ezequiel e Ricardo, usaram o V-histo, experimentaram, tiraram conclusões e finalmente editaram um pequeno manual com um método de aprendizagem que chamaram do "Sistema Nekko" um pouco pelo apelido usado por Ricardo e outro pouco por seu significado original (Gato) que tantas vezes foi usado como fonte de inspiração pelos antigos artistas marciais.


Junto com o "Sistema Nekko" também compilaram e criaram um espaço na Rede de Conhecimentos (RC) com extensa documentação e conclusões que somente ficariam abertas para muito poucas pessoas com cargos diretivos no NGM (Novo Governo Mundial).

Nesse segundo trabalho, eles falavam das aplicações potenciais na sociedade, do controle dos poderosos, das aplicações para inclusão dos "externos" e também de certas mazelas encontradas nessa sociedade quase desconhecida nas cidades.

O objetivo deste segundo volume de informação restrita, foi que uns poucos "escolhidos" avaliaram os impactos, positivos e negativos, que a aplicação deste sistema teria na sociedade.

Depois disso Ezequiel foi "liberado" e voltou para sua cidade, onde retomou seu trabalho e sua vida em forma quase normal.

Todo o mundo podia perceber claramente que Ezequiel estava muito fechado, que seu antigo entusiamo com as Artes Marciais tinha diminuído muito e que constantemente ele questionava coisas que antes simplesmente fazia sem pensar.

Ricardo, apareceu de forma clandestina na casa de Robert e marcaram com Marcela para um encontro onde o Ezequiel ficaria de mediador.
E experiência não foi boa para ninguém.
Ricardo desapareceu novamente da sua família e somente voltou ter contato com eles através do Ezequiel.

Em principio Robert pegou o novo trabalho e entregou para seus colaboradores para que eles organizaram uma aplicação Nekko para as políticas do NGM, ou seja um manual de dicas de aproveitamento político e social para funcionários do governo.

Marcela, também entregou e se envolveu diretamente na criação duma aplicação Nekko para executivos e profissionais, ou seja um outro método de como esmagar os competidores com estratégia e boa educação, ele também foi experimentado no plano de estudo para os diplomatas.

Todos estes projetos foram avançando independentemente do trabalho original, fazendo uma interpretação, pelo menos suspeita, das experiências iniciais do Ezequiel e Ricardo.

Por outro lado "os externos" que somente tinham acesso ao pequeno manual, também foram desenvolvendo aplicações do sistema para policiais, trabalho industrial e competição esportiva entre outros tantos.

Parte dos habitantes das cidades, também não tinha acesso ao segundo (e mais profundo) volume do projeto Nekko original, eles também desenvolveram sistemas, para o cuidado da saúde e para educação das crianças e adolescentes.