#navbar {visibility:hidden;} O projeto NEKKO: Sobre o Autor

Sobre o Autor



Sobre o Autor

Nascido em 1961 em Buenos Aires - Argentina, Claudio Marcelo Budnikar, desde os 12 anos sempre permaneceu ligado ao mundo das Artes Marciais, passou pelo Sipalki, Karate, Taekwondo e o Aikido disciplina que ainda treina, estuda e ensina.

Seu trabalho nas áreas de tecnologia da informação o relacionou com leituras de divulgação científica especialmente com os livros de Orson Scott Card (O jogo de Ender), Douglas Holtsfater (Godel Escher e Bach) e Richard Dawkins (O gene Egoísta) que influenciaram muito fortemente suas idéias sobre as Artes Marciais com sistemas de ensino, aprimoramento da personalidade, da saúde e a integração corpo-mente.

Estes tipos de leituras, junto com estudos do Zen e a filosofia das Artes Marciais, tentando também uma visão moderna das antigas tradições orientais nos dias de hoje, são as sementes deste trabalho que simplesmente visa levar para as pessoas comuns, uma visão particular das Artes Marciais.

Claudio Budnikar mora hoje me Florianópolis - Santa Catarina - Brasil e ministra aulas de Aikido Tradicional, junto com exibições, palestras e Workshops para empresas e particulares sobre as aplicações dos princípios das Artes Marciais.

Comunicação:

Claudio Marcelo Budnikar

email: zanshinaikido@gmail.com

comentários: pode escrever na capa ( primeiro item deste livro) na parte inferior vai encontrar um link titulado "comentários" ou embaixo deste texto no item "Postar comentário".

0 Comments:

Postar um comentário